Viçosa recebe primeira edição do Crea-AL até Você em 2024

Viçosa recebe, nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, a primeira edição do "Crea-AL até Você" em 2024. A iniciativa é do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

O atendimento do Crea-AL acontecerá em horário comercial, na Escola Municipal Dr. José Pimentel Amorim, na Rua do Cravo. Uma equipe capacitada vai oferecer os mais diversos serviços.

Serão ofertadas: emissão de ART, solicitação de registro profissional ou de empresas e regularização de dívidas. Os atendimentos serão voltados aos profissionais da cidade e do entorno da região como Anadia, Boca da Mata, Cajueiro, Capela, Chã Preta, Maribondo, Mar Vermelho, Paulo Jacinto, Pindoba, Quebrangulo, Tanque d’Arca, dentre outras.

Palestra

A novidade desta edição do projeto é a palestra “Planejamento Estratégico para Engenheiros”, que será ministrada pelo assessor Executivo e consultor Francisco Bahia, às 14 horas desta terça-feira (23), também na Escola Municipal Dr. José Pimentel Amorim.

A palestra é voltada aos profissionais da Engenharia interessados em aprofundar-se num maior conhecimento de planos e estratégias que possam maximizar seus resultados. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Curso de ART e CAT

Outro carro-chefe do projeto é o curso de preenchimento de ART e CAT, capacitação que é sucesso de público entre os que desejam aprofundar seus conhecimentos nestes documentos que são importantes instrumentos de trabalho dos profissionais. O curso será realizado na quarta-feira (24), a partir das 14h, também na Escola Municipal Dr. José Pimentel Amorim. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

O Crea-AL até Você é um programa realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Viçosa, da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas – Mútua, e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Texto: Ascom Viçosa com Ascom Crea-AL

Foto: Atylla Bezerra