Viçosa garante permanência no Mapa do Turismo Brasileiro 2022

O município de Viçosa, a 86 km de Maceió, garantiu permanência no Mapa do Turismo Brasileiro 2022. A informação foi repassada à Prefeitura Municipal por meio de certificado emitido, na quarta-feira (30), pelo Ministério do Turismo (MTur).

A permanência de Viçosa reforça a vocação turística do município, rico em tradições e belezas naturais, e garante o envio de recursos federais para o fomento e a potencialização dos produtos e atividades turísticas.

A cidade atendeu a todos os critérios exigidos pelo MTur para a permanência no Mapa do Turismo Brasileiro. Atualmente, 46 municípios alagoanos integram a lista. Nesta edição, ingressaram: Atalaia, Belo Monte, Pariconha, Maribondo, Murici e São Miguel dos Campos.

O prefeito de Viçosa, João Victor, parabenizou os novos integrantes. “Vamos, juntos, seguir fortalecendo a atividade turística para gerar emprego e renda a nossa população”, afirmou João Victor.