Viçosa anuncia atrações do Festival da Primavera 2023

Arte: João Neto

O prefeito de Viçosa, João Victor, e a secretária municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Jéssica Pedrosa, anunciaram, nesta sexta-feira (22), a programação oficial do Festival da Primavera.

O tradicional evento acontece nos dias 12 e 13 de outubro, data esta em que se comemora a Emancipação Política de Viçosa.

"A estação mais charmosa e florida do ano começa neste sábado (23). E para saudá-la, anunciamos hoje a programação do Festival da Primavera 2023, evento que celebra o aniversário de Viçosa, alegra e gera renda a nossa gente", anunciou o prefeito.

As atrações são: Henry Freitas, Kátia de Tróia, Aluzê Music, Will Curtição e Banda Cazuadinha.

No dia 12 de outubro, se apresentam, a partir das 16 horas: Aluzê Music e Cazuadinha. As atrações vão fazer a festa da garotada sobre um trio elétrico com concentração na Praça Apolinário Rebelo, também conhecida como “Praça do Cinema”.

O trajeto segue até a Avenida Firmino Maia, num evento para toda a família.

No dia 13 de outubro, data da Emancipação Política de Viçosa, os shows acontecem na Avenida Firmino Maia, a partir das 21 horas, com Will Curtição, Kátia de Tróia e Henry Freitas.