Sala do Empreendedor de Viçosa recebe Selo Sebrae Referência em Atendimento

A Sala do Empreendedor de Viçosa recebeu, nesta terça-feira (5), o Selo Sebrae Referência em Atendimento, na Categoria Bronze. A entrega do troféu aconteceu durante o Seminário Transformar Juntos, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió.

A secretária municipal de Assistência Social, Kiatiane Calheiros, a “Kil”, celebrou a conquista.

“Esse Selo significa muito para o empreendedorismo de nossa Viçosa. Mostra o compromisso da nossa Sala do Empreendedor em oferecer suporte de qualidade e a força dessa parceria com o Sebrae. O reconhecimento nos enche de orgulho!”, disse a secretária.

A gerente da Sala do Empreendedor de Viçosa, Luciana Sampaio; a atendente Adrizia Pereira e a consultora Dayse Buyers participaram da solenidade. Elas subiram ao palco para receber a premiação.

“Este prêmio de referência em atendimento é de imensa importância para nós que fazemos a Sala do Empreendedor de Viçosa. Vale ressaltar que a pontuação é baseada nos nossos atendimentos e ações realizadas em prol do desenvolvimento econômico da nossa cidade. E vamos avançar nas capacitações internas para melhorar cada dia mais e ano que vem trazer o Selo Ouro, pois contamos com todo o suporte e apoio da nossa secretária Kiatiane e do nosso prefeito João Victor para que esta conquista se realize”, afirmou Luciana Sampaio.

Trinta cidades alagoanas foram premiadas nas categorias Ouro, Prata e Bronze. Esses municípios realizaram investimentos e melhorias nas Salas do Empreendedor.

“O foco do prêmio foi a qualidade no atendimento. Focamos no contato mais próximo com os empresários, por meio das capacitações e dos eventos”, pontuou Dayse Buyers, ao se referir à premiação conquistada por Viçosa.

O Selo

De acordo com o Sebrae Alagoas, o Selo é uma metodologia de avaliação para reconhecer a qualidade dos atendimentos aos empreendedores locais e serviços prestados pelas salas.

Os critérios de avaliação refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.

Categorias

No Ouro, conquistaram o selo as cidades de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Limoeiro de Anadia, Maceió (Parque Shopping, Semec, Shopping Mangabeiras, Shopping Pátio), Maragogi, Maribondo, Palestina, Pão de Açúcar, Quebrangulo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.

Na categoria Prata, recebem o Selo as cidades de Campo Alegre, Feliz Deserto, Palmeira dos Índios, Pariconha, Penedo, Pilar, Porto Calvo, Taquarana e Traipu.

E o selo Bronze saiu para as cidades de Batalha, Coqueiro Seco, Junqueiro, São Miguel dos Milagres, São Sebastião e Viçosa.

Com informações do Sebrae AL