Sala do Empreendedor de Viçosa e Sebrae promovem a palestra 'Empreendedorismo Feminino'

Compartilhe:
Foto

Texto: Severino Carvalho

A Sala do Empreendedor de Viçosa, em parceria com o Sebrae Alagoas, promove, nesta quarta-feira (6), a partir das 19 horas, no Centro de Formação, a palestra “Empreendedorismo Feminino”. As inscrições são gratuitas.

A consultora da Sala do Empreendedor, Dayse Buyers, destaca que a palestra será realizada em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima sexta-feira (8). 

“Para celebrar esta data tão importante, trouxemos essa oportunidade de capacitação e conhecimento voltada às empreendedoras viçosenses, sejam elas formalizadas ou não”, destacou Dayse Buyers.

A palestra “Empreendedorismo Feminino” será ministrada pela psicóloga Carla Valeska. Ela vai abordar as características do comportamento empreendedor e fatores que influenciam na criação e desenvolvimento de novos empreendimentos.

“Adquirir conhecimento voltado à temática de empreendedorismo e colocá-lo em prática no dia a dia de sua gestão é fundamental para alcançar melhorias e aumentar a competitividade de seu negócio”, reforçou a gerente da Sala do Empreendedor de Viçosa, Luciana Sampaio.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link: https://doity.com.br/palestra-empreendedorismo-feminino--vicosa