Promotoria arquiva Procedimento Preparatório de Inquérito Civil e Prefeitura de Viçosa mantém show de Léo Santana

Compartilhe:
Foto

Texto: Severino Carvalho

Foto: Atylla Bezerra

A Promotoria de Justiça de Viçosa decidiu pelo arquivamento do Procedimento Preparatório de Inquérito Civil Público, que tinha como objeto fiscalizar a realização do show do cantor Léo Santana pelo Município. 

Com a decisão, a Prefeitura de Viçosa ressalta que a apresentação do artista, no Bloco da Ressaca de Carnaval, está mantida para a próxima sexta-feira (8). 

"Fornecemos toda a documentação requisitada pelo Ministério Público, dentro do prazo estabelecido, e a Promotoria decidiu, assertivamente, pelo arquivamento do procedimento por entender que a contratação se deu sem nenhuma irregularidade, dentro dos parâmetros legais e das diretrizes da Lei de Responsabilidade Fiscal” disse a Procuradora Geral do Município, Marília Carnaúba. 

O prefeito de Viçosa, João Victor, lembrou que, com cinco dias de festa, o Carnaval 2024 ficou marcado na história do município, como um dos maiores e mais animados. O evento gerou renda e movimentou a economia local. 

"Vamos fazer outra grande festa no Bloco da Ressaca. Todos estão ansiosos, sobretudo os comerciantes, a nossa rede hoteleira e os ambulantes que certamente serão, mais uma vez, beneficiados com os impactos positivos na economia, gerados por esse grande evento", afirmou João Victor.