Prefeitura de Viçosa divulga programação oficial do Carnaval 2024; confira!

Foto: Atylla Bezerra

A Prefeitura de Viçosa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, anunciou, nesta sexta-feira (19), a programação oficial do Carnaval 2024.

A festa acontece de 9 a 13 de fevereiro. Serão mais de 45 blocos carnavalescos a desfilar pelas ruas da cidade e 19 atrações musicais no palco principal da Avenida Firmino Maia, entre bandas, orquestras e DJs.

“Será uma festa linda, porque o viçosense merece. Vamos juntos curtir esse Carnaval que ficará na história do nosso município, gerando renda e ocupação para a nossa gente”, celebrou o prefeito de Viçosa, João Victor, que já prepara uma atração surpresa para a "Festa da Ressaca", depois do Carnaval.

Dentre as atrações do Carnaval de Viçosa estão Rodo da Bahia, Trio da Huanna, Trem Bala, DJ Boca, Lucas Costa, Banda Cazuadinha, Heitor Costa, Highlander, Som Brasil, dentre outras.

Confira a programação: