Prefeitura de Viçosa conclui construção de mais uma Academia de Saúde

Fotos e vídeo: João Neto

O prefeito de Viçosa, João Victor, e a secretária municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Jéssica Pedrosa, visitaram, nesta terça-feira (2), a Academia de Saúde, localizada no Conjunto Frei Damião. O equipamento teve as obras concluídas.

“Primeiro dia útil de 2024 e a gente trabalhando sem parar! Vim aqui conferir de perto a conclusão da obra da Academia de Saúde do Conjunto Frei Damião. A obra ficou linda, uma maravilha. Quero dizer que, logo em breve, estaremos inaugurando essa obra, disponibilizando para toda a população aqui da região”, anunciou João Victor.

No dia 13 de Outubro do ano passado, data da Emancipação Política de Viçosa, o prefeito inaugurou duas Academias de Saúde, nos povoados Anel e Bananal.

“Fico feliz em entregar equipamentos como esses que proporcionam lazer e saúde para a população. É desta forma que vamos seguir trabalhando”, assegurou o prefeito João Victor.