Prefeito de Viçosa assina ordem de serviço para retomada das obras de reforma do Hospital Municipal

Foto: Atylla Bezerra

O prefeito de Viçosa, João Victor, assinou, nesta quarta-feira (17), a ordem de serviço para retomada das obras de reforma do Hospital Municipal.

O anúncio foi feito pelo prefeito por meio das redes sociais. As obras começam de imediato.

A reforma teve início com recursos do próprio município e será concluída através de emenda parlamentar dos deputados federais Marx Beltrão e Paulo Fernando dos Santos, o “Paulão”.

“Tenho uma notícia maravilhosa para toda a nossa população viçosense. Estou assinando a ordem de serviço para a reforma do nosso hospital, uma obra tão esperada, tão sonhada que estamos concretizando; uma obra que, com certeza, ficará marcada na gestão do prefeito João Victor. Vamos seguir em frente, de mãos dadas, sempre trabalhando para o desenvolvimento de nossa cidade e de nossa saúde”, celebrou João Victor.