Prefeito de Viçosa anuncia pavimentação asfáltica do acesso ao povoado Bananal

Texto e foto: Severino Carvalho

O prefeito de Viçosa, João Victor, anunciou, nesta terça-feira (16), que o acesso ao povoado Bananal receberá pavimentação asfáltica. As obras serão executadas por meio da Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), em parceria com o município.

“Vamos asfaltar o acesso ao povoado do Bananal. Esse é um grande sonho da população que aqui reside. Com muita luta, conseguimos viabilizar essa grande obra que será executada e ficará pronta em breve”, anunciou o prefeito.

Serão asfaltados dois quilômetros que correspondem à extensão do acesso ao povoado até a ligação com a AL-210. O Bananal é uma das mais tradicionais comunidades de Viçosa, distante cerca de 13 km do Centro da cidade.

As obras serão iniciadas nos próximos dias e vão contemplar, ainda, serviços de drenagem e de contenção com muro de arrimo.