Parceria entre Ifal e Prefeitura de Viçosa garante cursos gratuitos no Espaço 4.0

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) Campus Viçosa, em parceria com a Prefeitura Municipal, abriu inscrições para quatro cursos gratuitos, que serão ministrados no Espaço 4.0.

Os cursos ofertados são: Desenho 2D (manhã), Robótica Educacional (manhã), Internet das Coisas (tarde), Modelagem e Impressão 3D (tarde), Modelagem e Impressão 3D (noite).

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de novembro, no Baú da Leitura, localizado na Praça Apolinário Rebelo, também conhecida como "Praça do Cinema", das 8h ao meio-dia e das 13h às 16 horas, de segunda à sexta-feira.

Para se inscrever é necessário ter entre 15 e 29 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. Os documentos exigidos são: RG, CPF e comprovante de escolaridade, de endereço e de vacinação contra a Covid-19.