Natal Cultural: 3ª edição do Viçosa Iluminada acontece nesta sexta-feira (8)

Fotos: Alexandra Lourenço

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo promove, nesta sexta-feira (8), a partir das 19 horas, a abertura da 3ª edição do Viçosa Iluminada. O desfile natalino sairá da Avenida Firmino Maia, em direção à Praça Apolinário Rebelo.

“Viçosa já está toda iluminada e de braços abertos para receber a todos. Venha celebrar conosco!”, convida o prefeito do município, João Victor.

A concentração do desfile natalino acontecerá em frente ao prédio histórico da Casa da Cultura, sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, e sairá em direção à Praça Apolinário Rebelo, passando por diversas ruas.

Papai e Mamãe Noel desfilarão acompanhados da Banda Fanfarra e de grupos culturais. Vão se apresentar o Balé da Professora Patrícia Nemésio, o Guerreiro Mirim Paulo Brandão, o Reisado Coração de Jesus, a Camerata de Violinos, Flauta e Violão, além do Grupo de Metais.