Feira vai comercializar plantas ornamentais durante o Festival da Primavera, em Viçosa

Foto: Sebrae Alagoas

Os 21 produtores que integram o projeto de produção de plantas ornamentais – uma iniciativa da Prefeitura de Viçosa e o Sebrae Alagoas – vão expor e comercializar seus produtos durante o Festival da Primavera. O tradicional evento acontece em outubro, quando se comemora a emancipação política do município, localizado no Vale do Paraíba.

A realização da feira foi deliberada durante a reunião do prefeito de Viçosa, João Victor, com o diretor técnico do Sebrae Alagoas, Keylle Lima, ocorrida nessa segunda-feira (7), na sede da instituição, em Maceió.

“Discutimos as ações já implementadas e as que estão por vir. E a novidade é que realizaremos, em outubro, durante o Festival da Primavera, uma feira para expor e comercializar as flores ornamentais dos 21 produtores viçosenses que integram esse projeto maravilhoso, que gera trabalho e renda em nosso município”, anunciou o prefeito, em suas redes sociais.

Participaram, ainda, da reunião técnicos da Prefeitura de Viçosa e do Sebrae Alagoas, além do consultor Jab Pasollini e da gestora do projeto, Jacqueliny Martins.

Além da participação dos produtores em estande exclusivo, durante o Festival da Primavera, foi discutida a atração de novas parcerias e a elaboração de um projeto estrutural para a instalação de estufas voltadas ao cultivo das plantas ornamentais.