Escolas de Viçosa recebem novos computadores e impressoras

Foto: Alexandra Lourenço

A Secretaria Municipal de Educação adquiriu 50 novos computadores, além de impressoras. As máquinas vão atender, inicialmente, as escolas municipais Pedro Carnaúba, São José e Alegria e Esperança.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Iolanda Tenório, os novos computadores serão instalados a partir de janeiro, nos laboratórios de informática das unidades de ensino.

“Nossa ideia é deixar tudo pronto e funcionando para o início do ano letivo, que está previsto para começar no dia 15 de fevereiro”, afirmou a secretária.

Matrícula

A rematrícula dos estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) se encerra nesta sexta-feira (29). O procedimento é feito mediante preenchimento de formulário específico, disponibilizado na unidade escolar.

Já a matrícula para novos estudantes não pertencentes à Rede Municipal de Ensino será realizada de 02 a 31 de janeiro de 2024.

O horário de atendimento para a matrícula será ofertado nos dois turnos, a partir das 8 horas, também nas unidades de ensino.